Ilha de Paquetá PQT - Ponto de Mídia Livre

Recorde de passageiros transportados para Paquetá

Publicado em .

A grande procura pelo serviço do transporte aquaviário para  Paquetá ocorreu em função do tradicional bloco de Carnaval Pérola da Guanabara, que neste ano atraiu 32% a mais passageiros em relação ao desfile do ano passado.

A Concessionária preparou uma operação especial com reforço da frota e do efetivo, além de disponibilizar postos avançados do estaleiro na estação para agilizar eventuais serviços de manutenção das embarcações. É importante destacar que, para atender a demanda em ambos os sentidos (Praça XV-Paquetá e Paquetá-Praça XV), por onde passaram cerca de 40 mil passageiros ao longo do dia, foram realizadas 16 viagens extras, além das 25 previstas na grade de horários de fins de semana.

Vale ressaltar que o bloco Pérola da Guanabara já é uma tradição da Ilha de Paquetá e que a Concessionária está sempre disposta a contribuir com o sucesso do evento.

 

Comentário Ilha de Paquetá PQT: Com essa informação, estima-se que o bloco levou para a Ilha, no mínimo 20 mil pessoas, já que 40 mil passageiros se deu nas viagens de ida e volta. Fora as pessoas que já estavam na ilha, que vieram ou foram embora sem ser no sábado.

 

Fonte: http://www.grupoccr.com.br/barcas/noticias/recorde-de-passageiros-transportados-para-paqueta?id=3681

Imagens anexadas na notícia:

Sem fotos

Menu secundário

Patrocínio: Patrocínio: Prefeitura do Rio | Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal através da Lei Aldir Blanc