Ilha de Paquetá PQT - Ponto de Mídia Livre

Quero EDI em Paquetá - Como cresce sem creche?

Publicado em .

Curta e compartilhe também a página: https://www.facebook.com/Quero-EDI-em-Paquetá-161385537776…/

Todo carioca conhece Paquetá, ele é um dos 160 bairros de nossa cidade. Todo carioca sabe que em Paquetá só se chega de barca, que em Paquetá não circula carros, que as ruas são saibro, que as árvores ficam no meio da rua.
Todos sabem dos casarões históricos, da praia da moreninha, das cadeiras nas calçadas e das crianças brincando livres nas ruas. 
O que todos não sabem que nós mães e pais não temos um local seguro e público, onde deixar nossas crias enquanto trabalhamos. Paquetá não tem EDI municipal com berçário integral. 
O direito das crianças menores não é respeitado pelo poder público.
Por isso reivindicamos a construção de um espaço de desenvolvimento infantil com berçário público, laico e de qualidade na ilha de Paquetá.
Sabemos que para que isso ocorra, o EDI tem que entrar no orçamento da secretaria municipal do Rio de Janeiro para o ano que vem.
O prefeito tem que mandar uma emenda orçamentária ao legislativo para ser aprovada. O orçamento será votado até o fim deste ano.
Reivindicamos compromisso do prefeito em apresentar a emenda orçamentária para a construção do EDI, reivindicamos dos vereadores a aprovação dessa emenda orçamentária e pedimos apoio de todos da cidade que amam Paquetá.

#QueroEDIemPaquetá

Realização: 
Roda Materna de Paquetá

Produção: 
ONG O Nosso Papel
Ponto de Cultura Fazendo a Diferença em Paquetá
Ponto de Mídia Livre Ilha de Paquetá PQT

Apoio:
Morena - Associação de Moradores de Paquetá
UISMAV Paquetá - Unidade Integrada de Saúde Manoel Arthur Villaboim

Música:
Duofel - Palhaço

Agradecimento Especial - José Felipe (DJ Mib)

Paquetá, setembro 2017
#QueroEDIemPaquetá, #paqueta#ilhadepaqueta#pqt

Imagens anexadas na notícia:

Quero EDI em Paquetá - Como cresce sem creche?

Menu secundário

Patrocínio: Patrocínio: Prefeitura do Rio | Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal através da Lei Aldir Blanc