Ilha de Paquetá PQT - Ponto de Mídia Livre

Alunos do CPII Aberto à Terceira Idade visitam Paquetá

Publicado em .

Para alguns estudantes, esta foi a primeira visita à ilha de Paquetá  
Cerca de 30 idosos do programa CPII Aberto à Terceira Idade visitaram a Ilha de Paquetá, na última sexta-feira, 14/7. A excursão foi acompanhada pela equipe da Diretoria de Extensão da Propgpec.
 
A atividade de turismo sócio-inclusivo é uma proposta de trabalho com diversas estratégias didáticas, que busca viabilizar o processo ensino-aprendizagem dos alunos da terceira idade em um ambiente diferente daquele vivido nos variados cursos e oficinas do programa. 
 
Alunos em visita a Ilha de PaquetáEmbora a maior parte dos alunos conhecesse a ilha, alguns dos presentes estavam indo pela primeira vez. Em Paquetá, um dos espaços visitados, foi o Parque Darke de Mattos, um local amplo, com árvores enormes e centenárias, que possui linda vista para praias, montanhas, serras e ilhas circundantes. 
 
 
Assessoria de Comunicação Social

 

Fonte: http://www.cp2.g12.br/ultimas_publicacoes/223-noticiaas2017/6574-alunos-do-cpii-aberto-%C3%A0-terceira-idade-visitam-paquet%C3%A1.html

Imagens anexadas na notícia:

Alunos do CPII Aberto à Terceira Idade visitam Paquetá

Menu secundário

Patrocínio: Patrocínio: Prefeitura do Rio | Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal através da Lei Aldir Blanc