Ilha de Paquetá PQT - Ponto de Mídia Livre

É hora do Saneamento básico!

Publicado em .

Olá a todos e todas,

no dia 16 de julho às 10hs será realizada mais uma edição do Fórum Itinerante Baía de Guanabara Viva na Casa Flor, como parte da programação do II Festival da Guanabara.

Nesta edição do Fórum, discutiremos água, abastecimento e saneamento básico na Ilha de Paquetá. Para tal, a MORENA convida a comunidade para participar tanto com a presença como com o levantamento prévio dos problemas locais e estruturais nesse serviço na Ilha. Vazamentos, entupimentos, esgoto a céu aberto e despejo indevido na Baía de Guanabara dentre outros problemas identificados serão bem vindos!

Tudo isso será reunido num único documento para ser entregue às autoridades e aos representantes da CEDAE e Rio Águas que comparecerão ao Fórum, e firmaremos compromisso discriminando prazos e canais de monitoramento da melhoria do serviço. A MORENA solicita que as sugestões sejam enviadas até o dia 13 de julho para o email da MORENA (ampaqueta@gmail.com).

Lembrando que esse assunto faz parte do Festival da Guanabara.

Fonte: Leonardo Couto da Associação de Moradores Morena - Ilha de Paquetá

Imagens anexadas na notícia:

Sem fotos

Menu secundário

Patrocínio: Patrocínio: Prefeitura do Rio | Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal através da Lei Aldir Blanc